WHAT'S NEW?
Loading...

Melhores cafés do mundo

O café é uma das bebidas mais apreciadas de todo o mundo,tanto que há países no mundo que são especialistas em fabricar um tipo de café e o Brasil é um destes países, que exporta os melhores grãos para diversos países do mundo e abaixo uma breve lista destes países, que se destacam pelo plantio de uma qualidade desta bebida, que é uma das mais populares de todo o mundo

      Panamá: este é um dos países que produz um dos cafés mais diferentes de todo o mundo, pois os seus grãos de destacam por terem um aroma com bastante destaque, bem frutado e tonificado.
      Iêmen: este país trabalha com o café Mocha, cujo sabor lembra um dos doces mais adorados de todo o mundo, que é o chocolate.
      Hawaii: possui um dos cafés com sabor mais equilibrado de todo o mundo.
      Indonésia e Malásia: possuem os melhores cafés do mundo, que se destacam pelos tons frutados e excelentes espessuras e sabores.
      Índia: este país exporta os grãos para a Europa, graças a boa reputação, pois possui um sabor que agrada os europeus, que é um sabor menos doce e menos ácido.
      Brasil: é o maior produtor de grãos de café em todo o mundo e isso é possível a alta tecnologia que é usada nos cultivos e um dos detalhes mais interessantes está no fato de que o café expresso consumido na grande maioria das cafeterias de todo o mundo possui o grão brasileiro no preparo da bebida.
      Colômbia:a localização deste país ajuda na produção de um grão perfeito de café, o que garante uma bebida com sabor marcante e pela qualidade, que é uma das melhores do mundo.
      Quênia: este é um dos cafés mais ácidos e encopados de todo o mundo.


            Cada pais possui uma forma de produzir o seu café e cabe a cada consumidor decidir qual o melhor café para si, pois há pessoas que gostam de um café mais encorpado, porém há outros que preferem a bebida em seu formato menos forte, porém isso não vai fazer com que a produção do Brasil seja inferior a da Colômbia, pois estes dados acima são apenas as características de produção de cada país.

0 comentários:

Postar um comentário